Opinião


Jackson Barreto e Mário de Sandra: A experiência e o novo no comando do MDB em Sergipe


Publicado 21 de maio de 2022 às 15:45     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Facebook e Reprodução / Instagram @mariodesandra

O partido MDB em Sergipe agora está sob o comando do ex-governador, Jackson Barreto que reúne experiência política e vivência na legenda, a oficialização do nome de Barreto aconteceu, nesta sexta-feira (20). Outro novo que chamou atenção no anuncio foi o do prefeito mais jovem do estado, Mário de Sandra, responsável pela modernização na administração no munícipio de Muribeca, no Baixo São Francisco sergipano, Mário será o tesoureiro do partido em solo sergipano.

A experiência de Jackson junto com o jovem político em ascensão no estado, Mário de Sandra deve fazer do MDB em Sergipe, uma legenda fortificada para o pleito eleitoral previsto para acontecer em outubro deste ano. Essa aliança já começou bem, pois ambos apoiam o pré-candidato do bloco governista ao governo do estado, Fábio Mitidieri (PSD). Jackson aproveitou o comunicado da executiva nacional para reafirmar sua pré-candidatura ao Senado pela base do governador, Belivaldo Chagas (PSD).

A prefeita Alba Nascimento, prefeita de São Francisco; Valberto de Oliveira Lima, prefeito de Própriá; ex-prefeita Verônica Santos Souza, de Aparecida; prefeito de Laranjeiras, Juca Bala, prefeito Peterson Dantas Araújo de Riachuelo, e prefeito Adinaldo, de Indiaroba, são os membros nomeados.

O ex-deputado Marcos Franco também está na Comissão Provisória, ao lado do empresário Clóvis Silveira, que se especulava como o presidente do partido, através de ação do senador Rogério Carvalho, pré-candidato a governador de Sergipe pelo PT. Também foi indicado para membro o professor e jornalista Jorge Carvalho.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso