Política


Bolsonaro tem 37% das intenções de votos contra 33,2% de Lula, aponta pesquisa


Publicado 11 de maio de 2021 às 11:21     Por Redação AjuNews     Foto Isac Nóbrega e Ricardo Stuckert / Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem mais intenções de voto para a eleição presidencial em 2022, do que o ex-presidente Lula (PT), segundo pesquisa da consultoria Atlas, divulgada nesta segunda-feira (10).

De acordo com o levantamento, Bolsonaro tem 37% das intenções de voto para a eleição presidencial de 2022, enquanto Lula tem 33,2%. Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, os dois estão no limite do empate técnico.

A pesquisa ainda revela que Ciro Gomes (PDT) foi de 7,5% para 5,7% no mesmo período. Já Sergio Moro despencou de 9,7% para 4,9%.

Bolsonaro perderia para três adversários em um possível segundo turno, conforme dados da pesquisa. Lula ganharia de Bolsonaro por 45,7% a 41%.

Com relação aos votos válidos, a pesquisa afirma que seria 52,7% a 47.3%. Já Ciro venceria por 41,9% a 40,9%, assim como o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (42,4% a 40,5%).

Leia mais:
Em série de encontros, Lula discute formação de alianças e aumento do auxílio emergencial
Bolsonaro vence todos os candidatos à presidência em Minas Gerais, aponta pesquisa



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.