Carnaval


Dono de bar torce por aumento das vendas no segundo dia do Rasgadinho


Publicado 23 de fevereiro de 2020 às 15:30     Por Larissa Barros e Roberta Cesar     Foto Roberta Cesar / AjuNews

O proprietário do Miro Bar e Restaurante, Valdomiro Menezes, torce para que o faturamento das vendas aumentem, neste domingo (23), segundo dia do bloco Rasgadinho, em Aracaju. O estabelecimento fica nas proximidades da concentração do bloco, no bairro Cirurgia, Zona Central da capital.

Miro afirmou o AjuNews que já houve uma pequena melhora nas vendas, e por causa disso contratou novos funcionários para atender a demanda de clientes e foliões. De acordo com o comerciante, o fato de ficar dentro da concentração do bloco ajuda bastante.

“Após o percurso nas ruas do bairro, volta por volta das 20h e isso é bom para gente, pois o pessoal volta com sede, fome e é bom para o comércio”, disse Valdomiro.

Para Valdomiro, uma quesito que dificultou o comércio foi a programação da festa não ter grandes nomes. “A programação foi enxuta, sem grandes nomes da música sergipana e brasileira. Então, afastou bastante os foliões, que foram para outras localidades porque as atrações eram mais atrativas”, afirmou.

O bar foi fundado no Carnaval do ano passado e completa um ano de existência em 2020. Para Miro o negócio está crescendo por causa do número de festas no bairro e pelas indicações dos clientes.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso