Polícia


No Carnaval, 13 acidentes de trânsito foram registrados na Grande Aracaju


Publicado 26 de fevereiro de 2020 às 11:44     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / PM-SE

Em balanço divulgado pela Companhia de Policiamento Trânsito da Polícia Militar (CPTran), nesta quarta-feira (26), 13 acidentes foram registrados desde o início do período oficial de Carnaval, na sexta-feira (21) até esta quarta-feira, na Grande Aracaju. De acordo com a CPTran, do total destas ocorrências, 14 pessoas ficaram feridas, mas não sem registro de vítimas fatais.

Ainda durante a fiscalização, outras 11 pessoas foram autuadas em pela Operação Lei Seca e seis pessoas foram presas por embriaguez ao volante no período. Segundo a companhia, a fiscalização extra continuará até o meio-dia de hoje. Além das ocorrências da CPTran, uma morte por acidente de trânsito foi constatado pelo relatório das últimas 24 horas do Instituto Médico Legal (IML).

O caso ocorreu em uma das rodovias federais que perpassam a capital sergipana e é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima não teve sua identificação confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), o qual efetuou a remoção do cadáver por volta das 23h30. A causa da morte foi tipificada como ‘Morte por acidente de trânsito (queda de moto)’.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso