Entretenimento


Acionada pela prefeitura de Aracaju, Babado Novo diz que não recebeu cachê pelo Projeto Verão


Publicado 07 de fevereiro de 2020 às 11:12     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Uma das atrações previstas para o Projeto Verão, a banda Babado Novo informou ao AjuNews, por meio de sua assessoria, nesta sexta-feira (7), que não recebeu cachê da prefeitura de Aracaju. O evento aconteceu no sábado (1º) e domingo (2), na Orla de Atalaia. À reportagem, a assessoria explicou que o ônibus que levava o grupo quebrou na Linha Verde e a assistência demorou para chegar. Eles ficaram aguardando no local por cerca de 4 horas. Ainda segundo o esclarecimento, a banda só chegou na cidade às 3h45 da madrugada de segunda-feira (3). O show estava marcado para 1h30.

A assessoria ressaltou que a vocalista Mari Antunes e toda equipe lamentaram o ocorrido. “A banda Babado Novo lamenta muito o acontecimento, afirma que, como sempre, fez o máximo esforço para cumprir com o compromisso e que a organização do evento foi comunicada do imprevisto, desde o início. Na oportunidade, a banda manifesta seu respeito e carinho especial pela cidade de Aracaju e seu público”, diz trecho do esclarecimento.

Em nota divulgada para imprensa, a prefeitura informou que o sambista Diogo Nogueira e a banda Babado Novo, atrações do evento, terão seus contratos submetidos à Comissão Permanente de Apurações de Infrações do Município de Aracaju, vinculada à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog).

Segundo a prefeitura, os dois geraram prejuízos à realização do evento com suas posturas: a banda Babado Novo não chegou a se apresentar, o que configurou inexecução total do contrato; e o cantor Diogo Nogueira se apresentou com 60 minutos de atraso. As contratações, que ocorreram via Ministério do Turismo, patrocinador dos cachês dos artistas de projeção nacional, serão analisadas pela Comissão a fim de esclarecer os fatos.

Leia mais
Após prejuízo no Projeto Verão, prefeitura de Aracaju aciona Diogo Nogueira e Babado Novo



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso