Cidades


Alese aprova indicação para construção de Orla em Indiaroba


Publicado 18 de outubro de 2021 às 19:00     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Prefeitura de Indiaroba

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovou a Indicação nº 514/2021, de autoria da deputada Maria Mendonça (PSDB), que solicita ao Governo do Estado a construção de uma orla marítima no município de Indiaroba, no Sul Sergipano.

A propositura destaca o grande potencial turístico que Sergipe possui. “O turismo é um importante transformador de economias e sociedades, promove inclusão social, gera oportunidades de emprego e renda; portanto, se faz necessário criar oportunidades de negócios para atrair mais turistas, seja com eventos ou projetos ligados à gastronomia, à cultura, música regional, entre tantas outras ofertas”, explica.

Segundo Maria Mendonça, inegavelmente quando bem fomentado e estruturado, o Turismo propicia uma nova fonte de renda aos municípios e estados que nele apostarem.

“Sem contar é claro, com a qualidade de vida que o mesmo proporciona à população local, além de ser um importante fator para o desenvolvimento das cidades. O município de Indiaroba possui grande potencial com suas belezas naturais às quais serão ainda mais evidenciadas com a construção pleiteada”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso