Cidades


Após rompimento de tubulação, carro cai em cratera na Aruana


Publicado 27 de novembro de 2021 às 15:29     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Sergipe

Após um rompimento de uma tubulação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), um carro caiu em uma cratera no Bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju, neste sábado (27). Três pessoas estavam no veículo, mas não houve feridos. As informações foram publicadas pelo G1.

No momento em que aconteceu o acidente estava chovendo na região. “Eu desviei de um pequeno buraco devido à chuva e entrei em outro, que eu não tinha visto que estava com um cano como se fosse estourado e o volume de água estava muito grande. Meu esposo saiu do carro para verificar a situação e foi engolido até o tórax pelo buraco”, disse a motorista Andréa Santos.

De acordo com a reportagem, o homem conseguiu tirar a filha e a esposa, que também acabou afundando no buraco. “Quando saí, dei dois passos pra trás e fui engolida totalmente pelo buraco. Senti um redemoinho embaixo de mim. Se eu estivesse sozinha não iria conseguir”, contou.

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE) esteve no local, mas as vítimas já tinham saído do carro. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) retirou o carro na manhã deste sábado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso