Cidades


Chamas atingem loja da Casa Mais no São Conrado; veja vídeo


Publicado 20 de outubro de 2020 às 15:52     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução

Chamas atingiram a loja da Casa Mais, no bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju, na tarde desta terça-feira (20). Imagens enviadas por um leitor do AjuNews mostram uma fumaça preta saindo do local. Segundo a prefeitura, a Defesa Civil da capital deslocou equipes para avaliação de risco de desabamento das estruturas afetadas pelas chamas.

O coordenador da Defesa Civil de Aracaju, major Sílvio Prado, informou que a ocorrência foi controlada, não havendo risco de propagação. “Após o rescaldo, realizaremos o isolamento necessário para que não haja nenhum tipo de risco aos pedestres ou condutores que transitam pelas proximidades do estabelecimento”, detalhou.

Ainda de acordo com o coordenador houve comprometimento total de telhado do deposito, onde se originou o incêndio. “A cobertura dessa área desabou por completo, por se tratar de estrutura metálica, menos resistente. Há risco de desabamento de um muro, voltado para uma via que já se encontra interditada. Notificamos o proprietário para seja realizada a demolição dessa estrutura do muro, em um prazo de 24h, para que via possa ser liberada. Todas as providências estão sendo adotadas”, esclareceu.

A Superintendência Municipal De Transportes e Trânsito (SMTT) informou que o fluxo de veículos está em meia pista no sentido Norte da avenida José Carlos Silva, devido a um incêndio no galpão da loja de móveis. “Para garantir a segurança dos condutores e da equipe do Corpo de Bombeiros de Sergipe, que já está no local para conter o fogo, a rua Fernando Xavier de Oliveira, paralela ao galpão, foi bloqueada para veículos”, afirmou em nota. A SMTT recomendou que o condutor redobre a atenção ao passar pela via.

Veja vídeo:

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso