Cidades


Codevasf assina Ordem de Serviço para pavimentação de ruas em três povoados de Socorro


Publicado 07 de abril de 2021 às 20:38     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Instagram / @FabioHenrique

O superintendente da Companhia De Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf), Marcos Alves Filho, o deputado federal Fábio Henrique (PDT) e a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro assinaram, nesta quarta-feira (7), a Ordem de Serviço para pavimentação de ruas em três povoados de Socorro.

As obras serão iniciadas nas comunidades Lavandeira, Bita e Estiva já na próxima segunda-feira (12) e é fruto da emenda destinada por Henrique no valor de R$10 milhões.

Marcos ressaltou a importância da obra para o município. “Agradecer especialmente ao deputado federal Fábio Henrique pela confiança na companhia que através da sua emenda a gente está podendo iniciar não só essa obra como várias outras ações da Codevasf. Obrigada por acreditar no trabalho da companhia”, disse o superintendente na solenidade.

“É isso que a gente precisa nesse momento, é de parcerias que resolvam o problema da população. Nós destinamos essa obra para a Codevasf pela capacidade que a empresa tem de realizar as obras com qualidade e rapidez. Eu conheço o trabalho de Marcos”, destacou o pedetista.

A solenidade foi limitada e atendeu às medidas de segurança sanitária contra o novo coronavírus (covid-19). Também estiveram presentes na cerimônia, vereadores e o secretário de Planejamento e Obras de Socorro, Hallison de Sousa.

Leia mais
Governo Federal trabalha para melhorar vida da população: Codevasf em Sergipe inicia estudos para contenção de alagamentos em Aracaju
Mesmo na pandemia Governo Federal continua avançando: Codevasf em Sergipe realiza primeira assinatura de ordem de serviço virtual



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso