Cidades


Codevasf assina ordem de serviço para reforma do mercado de carne de Riachuelo


Publicado 12 de maio de 2022 às 15:20     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

O superintendente da Companhia De Desenvolvimento Do Vale São Francisco (Codevasf), Marcos Alves Filho, assinou a ordem de serviço para a realização da reforma do mercado de carne de Riachuelo, na Região Leste de Sergipe, nesta quinta-feira (12). Os recursos para realização da obra são oriundos de uma emenda parlamentar da senadora Maria do Carmo (PP).

O prefeito de Riachuelo, Petinho de João Grande (MDB), agradeceu ao superintendente e à senadora pela reforma do local. “É uma obra muito importante porque o mercado de carne há anos, aqueles trabalhadores, aqueles comerciantes reclamam da higienização e realmente é um ambiente salubre. Então graças a Deus depois dessa reforma será um ambiente adequado tanto para os comerciantes tanto para os consumidores da cidade. A gente só tem que agradecer”, afirmou.

Marcos Alves destacou a importância da obra. “Um mercado desse, como você falou, não é só importante para a questão urbanística da cidade, mas questão de saúde, salubridade. Vai dar mais dignidade para os feirantes e para os moradores do município de Riachuelo. Só agradecer a confiança e ressaltar que tudo que a gente vem fazendo aqui é com o empenho do Governo Federal, por meio da Codevasf, e essa é mais uma emenda da senadora Maria do Carmo sendo executada no estado de Sergipe”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso