Cidades


Coronavírus: Em meio a pandemia, sede do Detran em Aracaju registra aglomeração


Publicado 19 de março de 2020 às 16:27     Por Redação AjuNews     Foto Leitor AjuNews

A sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SE), localizada na avenida Tancredo Neves, registou um grande número de pessoas, na manhã desta quinta-feira (19), em meio a pandemia do novo coronavírus (covid-19). A situação foi registrada por um leitor do AjuNews e reflete um cenário diverso das orientações do governo do estado e da prefeitura de Aracaju que recomendam que pessoas evitem aglomerações como forma de prevenção ao contágio.

Questionado pela reportagem, o Detran afirmou, por meio de sua assessoria de comunicação, que medidas para reduzir o atendimento presencial nas unidades de Aracaju e no interior do estado foram tomadas a partir desta quinta, com o cancelamento de todos os agendamentos no Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceacs). Além disso, todos os serviços relacionados ao processo de habilitação, como exames psicológicos e médicos, exames teóricos e práticos de direção, aulas teóricas e práticas, estarão suspensos.

De acordo com o Detran, os reagendamentos devem ser realizados no site da autarquia para a sede, localizada na avenida Tancredo Neves. Os serviços já agendados serão atendidos normalmente na sede ou nas Circunscrições de Trânsito (Ciretrans). Os postos situados nos Ceacs realizarão somente a entrega de documentos e senhas para este atendimento terão número limitado. Quanto aos serviços de vistoria agendados, estes somente serão atendidos na unidade sede do órgão. O usuário que preferir não se deslocar para a capital deverá esperar o retorno dos serviços à normalidade ou agendar nas empresas de vistoria credenciadas, que também terão seus atendimentos limitados.

Leia mais

Coronavírus: Prefeitura de Aracaju assina decreto suspendendo eventos e viagens

Coronavírus: Prefeitura de Aracaju suspende atividades nos grupos de idosos

Prefeitura de Aracaju adota agendamento para atendimentos no centro administrativo

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.