Coronavírus


Covid-19: Traficantes e milicianos impõem toque de recolher em comunidades do RJ


Publicado 23 de março de 2020 às 16:18     Por Redação AjuNews     Foto Fernando Frazão / Agência Brasil

Moradores de diferentes comunidades do Rio de Janeiro relataram que por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), os traficantes e milicianos estão impondo toque de recolher através de mensagens em redes sociais. O alerta é para que as pessoas não saiam de casa depois das 20h. As informações foram publicadas pelo G1, nesta segunda-feira (23).

O recado enviado para as comunidades de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio, ordenou que a população não esteja nas ruas a partir do horário imposto.

“Atenção todos os moradores de Rio das Pedras, Muzema e Tijuquinha!!! Toque de recolher a partir de hoje 20:00 hrs. Quem for visto na rua após este horário vai aprender a respeitar o próximo!!!”.

Em uma outra publicação, o aviso ordena que o toque de recolher aconteça todos os dias, no mesmo horário, e diz: “Queremos o melhor para população. Se o governo não tem capacidade de dar um jeito, o crime organizado resolve”.

Procurada, a Polícia Militar do Rio de Janeiro ainda não se manifestou sobre o toque de recolher.

O governo do estado decretou algumas restrições para o isolamento das pessoas e tentar conter a propagação do vírus, como a redução do funcionamento de trens, barcas e metrô. Porém, não foi determinado toque de recolher, com horário definido para que moradores estejam em casa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso