Justiça


Curso de Reciclagem no Detran-SE começa na próxima segunda (17)


Publicado 10 de fevereiro de 2020 às 13:12     Por Anna Moser     Foto Reprodução/Agência Brasil

Na próxima segunda-feira (17) começa mais uma edição do Curso de Reciclagem de Condutores no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SE). O curso segue até quarta-feira (19). As informações são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Quem tiver interesse em participar pode fazer a inscrição apresentando o RG e o CPF, na Escola Pública de Trânsito, na sede da autarquia, na avenida Tancredo Neves, das 7h30 às 12h30. Após inscrição e pagamento da taxa referente ao serviço, o condutor estará apto a frequentar a turma.

O curso de Reciclagem é voltado para condutores de veículos que estão cumprindo processo de suspensão do direito de dirigir, que ultrapassaram os 20 pontos na CNH por conta de infrações de trânsito ou que cometeram infrações que por si só demandam suspensão, tendo cumprido todo o prazo de defesa do processo administrativo.

Durante três dias, os participantes assistem a 30 horas de aula, divididas entre as disciplinas Legislação de Trânsito, Primeiros Socorros, Direção Defensiva e Relacionamento Interpessoal, de 7h30 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

Mais informações: (79) 3226-2000.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso