Polícia


Deso aciona SSP-SE após furtos e vandalismo nas estações


Publicado 18 de janeiro de 2020 às 09:09     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Deso

Após danos causados por furtos e vandalismo que atingem as Estações de Tratamento da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o presidente interino da companhia, Carlos Anderson Pedreira, se reuniu, nesta semana, com o titular de Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-SE), João Eloy, para identificar suspeitos e evitar futuras tentativas de danos.

Segundo Pedreira, mesmo com a presença da vigilância terceirizada, os furtos são constantes, principalmente em áreas mais isoladas, gerando prejuízo incalculável. Ainda de acordo com o presidente da Deso, a reunião foi positiva. Além disso, é avaliada a possibilidade de assinar um termo de cooperação entre a Deso e a polícia.

“Quando é relacionado a água, o abastecimento fica comprometido até solucionarmos o problema. Na questão de esgoto, ficamos sem poder tratar, chegando até a acumular o afluente e só destinarmos quando a Estação voltar a funcionar. Nesse caso específico no Santa Maria, no último domingo, dia 12 de janeiro, o prejuízo chega em torno de R$ 100 mil referente aos equipamentos que precisarão ser repostos”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista

Justiça
Mais Lidas
Publicidade


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.