Polícia


Empresa nega descumprimento de contrato com formandos de direito da UNIT


Publicado 16 de janeiro de 2020 às 16:59     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / Street View

A empresa KGB Formaturas rebateu, por meio de nota publicada em suas redes sociais, nesta quinta (16), as acusações de calote apontadas por um grupo de alunos do curso de direito Universidade Tiradentes (UNIT), em Aracaju.

“Em virtude do atual momento da economia do país, atravessa dificuldades financeiras, porém, jamais cogitou deixar de cumprir seus compromissos firmados com os contratantes. Especialmente no que tange à formatura da turma de Direito UNIT 2019.2, ratifica, conforme sempre indicou, que realizará o evento”, diz trecho do posicionamento da empresa.

O caso foi relatado para reportagem pela representante da comissão de formandos, Cíntia Costa. Leia mais clicando aqui.

Leia a íntegra da nota divulgada pela empresa:
“A KGB Formaturas, diante das notícias veiculadas na imprensa e redes sociais, vem a público informar que atua no ramo de eventos há 8 anos tendo realizado diversas formaturas com o sucesso esperado pelos seus clientes. Que, em virtude do atual momento da economia do país, atravessa dificuldades financeiras, porém, jamais cogitou deixar de cumprir seus compromissos firmados com os contratantes. Especialmente no que tange à formatura da turma de Direito UNIT 2019.2, ratifica, conforme sempre indicou, que realizará o evento.”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso