Polícia


Médico sergipano é morto no Rio de Janeiro


Publicado 12 de maio de 2022 às 16:20     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Instagram

Médico sergipano foi encontrado morto na localidade da Cachoeira da Janjana, no bairro Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu (RJ). Jaeder Oliveira dos Reis, conhecido no município de Brejo Grande como “Bidinho”, foi assassinado na última quarta-feira (11), com ferimentos causados por arma de fogo.

Segundo as informações dos familiares da vítima, o corpo do médico tinha sinais de execução por arma de fogo na região das costas. No local do crime também foi encontrado o corpo de um segundo homem, ainda não identificado, mas que de acordo com os relatos seria um amigo do médico que o acompanhava no momento do crime. 

A família de Jaeder é natural do Povoado Brejão dos Negros, mas há mais de 10 anos ele residia no Rio de Janeiro, onde morava com uma irmã, acadêmica de Medicina. Ele atuava como médico em uma Unidade de Pronto Atendimento da região.

Os familiares estão providenciando o traslado do corpo até Sergipe para a realização do enterro, que será realizado no Povoado Brejão, zona rural do município de Brejo Grande. 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso