O km 94 da BR 101, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, foi interditado nos dois sentidos por moradores do conjunto Guajará. A manifestação cobra melhorias na localidade e afirmam que pista será liberada após a presença do prefeito Padre Inaldo (PP), de vereadores e do Ministério Público de Sergipe (MP-SE).
Essa é a segunda vez em que população do conjunto realiza atos. Em julho, eles também interditaram a rodovia cobrando atenção por parte dos parlamentares. De acordo com a população, o prefeito não tem cumprido as promessas de campanha.
Engarrafamento já é verificado na entrada e saída da capital sergipana. A Polícia Rodoviária Federal já está no local para ajudar no fluxo de carros.