Cidades


Morre Edison da Projel, dono Makai Resort Aracaju em Barra dos Coqueiros


Publicado 23 de fevereiro de 2020 às 09:36     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Facebook

Morreu aos 62 anos o empresário Edison José dos Santos, conhecido como Edison da Projel, sócio do Makai Resort Aracaju, hotel de luxo localizado no município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, neste sábado (22). Ele teve um mal súbito enquanto curtia férias em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado pela família.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Marco Aurélio Pinheiro, emitiu uma nota de pesar. “É uma notícia inesperada. Edison acreditava em Sergipe, no desenvolvimento do Estado em diversos setores. Como empresário, reconstruiu um equipamento hoteleiro de primeira linha, moderníssimo, sob um investimento inicial de R$ 37 milhões, referência em atendimento e infraestrutura”, diz trecho da nota.

Leia a íntegra:

Sergipe perdeu, neste sábado, mais que um empresário ou um investidor. Perdeu um visionário. Edison José dos Santos, o Edison da Projel, homem por trás de investimentos como o Makai Resort Aracaju, nos deixou, mas marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele.

É uma notícia inesperada. Edison acreditava em Sergipe, no desenvolvimento do Estado em diversos setores. Como empresário, reconstruiu um equipamento hoteleiro de primeira linha, moderníssimo, sob um investimento inicial de R$ 37 milhões, referência em atendimento e infraestrutura.

Em nome da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, nossos sinceros sentimentos neste momento de dor a familiares, amigos e colaboradores.

Marco Aurélio Pinheiro

Presidente da Acese



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso