Cidades


NAT anuncia 23 vagas disponibilizadas nesta semana em Aracaju


Publicado 13 de outubro de 2021 às 20:02     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / ASN / Arquivo

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) divulgou as oportunidades de emprego que foram direcionadas à instituição nesta semana em Aracaju. São 23 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

As vagas são para atendentes balcão de café (6), atendente balconista (5), auxiliar de limpeza (1), faturista (1), ajudante de carga e descargas mercadorias (1), vendedor interno (1), vendedor externo (1) e assistente administrativo (1). Para estas dezessete vagas a exigência é de ensino médio completo. Há também uma vaga para quem completou o ensino fundamental, o trabalho é de sushiman e precisa ter experiência.

Já para as pessoas com necessidades especiais, há outras cinco oportunidades. As vagas são para administrador de arquivos (1), auxiliar de almoxarifado (1), recepcionista de hospital (1), porteiro (1) e ajudante de carga e descarga de mercadorias (1). Para preenchimento destas vagas não há exigência de experiência.

Os interessados precisam comparecer a sede do NAT, localizada na Rua Santa Luzia, 680, bairro São José, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. O atendimento é realizado de segunda a sexta a partir das 7h e são liberadas 100 senhas por dia. Para mais informações é só ligar para 3222-6949/6242.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso