Cidades


Novo superintendente da Codevasf em Sergipe, Marcos Alves Filho realiza visita técnica ao órgão


Publicado 03 de março de 2021 às 06:00     Por Peu Moraes     Foto Divulgação

O novo superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Sergipe, Marcos Alves Filho, esteve reunido com o ex-deputado César Mandarino que deixa o cargo, nesta quarta-feira (3). As informações foram confirmadas em nota enviada à imprensa. Segundo o comunicado, no encontro foi tratado a transmissão do cargo.

Ainda conforme o posicionamento, o encontro ocorreu de forma respeitosa, ambos se comprometeram em colaborar para o bom andamento dos trabalhos da empresa. Já em reunião com parte do corpo técnico da Codevasf, Marcos Alves Filho recebeu informações sobre o andamento das ações da empresa no estado e afirmou que conta com o apoio de toda a equipe para dar continuidade ao trabalho executado pela Companhia. César Mandarino, por sua vez, se colocou à disposição para auxiliar o novo superintendente em sua trajetória.

Confira na íntegra a nota:

O novo superintendente regional da Codevasf em Sergipe, Marcos Alves Filho, se reuniu nessa terça-feira (2) com Césár Mandarino, gestor da 4ª Superintendência Regional desde 2016, para tratar da transmissão do cargo. Em um encontro respeitoso, ambos se comprometeram em colaborar para o bom andamento dos trabalhos da empresa. Marcos Alves Filho assume a função nesta quarta-feira (3).

Em reunião com parte do corpo técnico da empresa, Marcos Alves Filho recebeu informações sobre o andamento das ações da Codevasf no estado e disse que conta com o apoio de toda a equipe para dar continuidade ao trabalho executado pela companhia. César Mandarino, por sua vez, se colocou à disposição para auxiliar o novo superintendente em sua trajetória,



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso