Cidades


Passagens do transporte público da Grande Aracaju podem ser compradas por aplicativo


Publicado 21 de julho de 2021 às 21:03     Por Fernanda Souto     Foto Arquivo/ Setransp

As passagens do transporte público da Grande Aracaju poderão ser compradas virtualmente, através do aplicativo RecargaPay, a partir desta quarta-feira (21). O novo sistema de recarga online do cartão Mais Aracaju busca dar mais comodidade, praticidade e segurança para os usuários.

O diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amâncio, explica como os usuários do transporte público terão mais segurança com a ferramenta. “A ideia é impedir a circulação de dinheiro no transporte público, trazendo mais segurança para os passageiros que não vão precisar manusear dinheiro, que é um grande transmissor de doenças. Tem também a questão dos assaltos a ônibus, então tirando o dinheiro do ônibus, todos ficam mais seguros”, afirma.

O passageiro pode baixar o aplicativo RacargaPay, que está disponível nas plataformas IOS e Android, cadastrar seu cartão de passagem e um cartão de crédito. Não há valor mínimo para a aquisição das passagens online.

Caso a pessoa não tenha cartão de crédito, ela conseguirá utilizar o serviço por meio do saldo da carteira RecargaPay. O usuário pode adicionar crédito à carteira digital via PIX, transferência bancária, depósito ou boleto e depois usar o valor para realizar as recargas.

Ainda de acordo com Carlos, “ao fazer o cadastro no aplicativo, os novos clientes ganham R$ 10 de crédito que pode ser usado para compra de passagem ou para o que quiser. Na primeira recarga do mês, a RecargaPay oferece a todos os clientes 5% de cashback, limitado a R$ 20 por mês para ser usado também com quiser”.

Para obter o desconto, basta entrar no app, escolher a opção “Cartão de Crédito” e inserir o código ARACAJU10 em “Adicionar Cupom de Desconto” no ato do pagamento.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.