Cidades


Prefeitura de Socorro inicia calçamento da Travessa São Mateus na Taiçoca de Fora


Publicado 14 de janeiro de 2022 às 14:05     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou a obra de calçamento da Travessa São Mateus, localizada no Povoado Taiçoca de Fora. De acordo com a gestão municipal, o serviço já passou pela fase de regularização do solo e, atualmente, está no estágio de assentamento das pedras e colocação de meio.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Eliel Felipe, o local ainda passará por uma drenagem superficial, que consiste na remoção do excesso de água da superfície do solo para o aproveitamento agrícola. Além disso, Eliel explicou sobre o planejamento para levar esse tipo de obra para outras localidades. “Temos um cronograma para iniciar obras em outros espaços do município, por enquanto, estamos executando a construção de uma nova praça no Loteamento Palmares”, explicou.

José Carlos Conceição, de 39 anos, é morador da Taiçoca de Fora há quatro anos e disse que o calçamento da Travessa vai beneficiar a todos os moradores da região. “Em período de chuva nós sofremos muito, os veículos não passam por aqui, então, essa obra chegou em boa hora depois de muito tempo de espera”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso