Política


Rogério Carvalho viabiliza junto a Caixa R$ 14 milhões para obras em Estância


Publicado 14 de abril de 2021 às 15:33     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Ascom Rogério Carvalho

O líder do PT no Senado, Rogério Carvalho, viabilizou a destinação de R$ 14 milhões, via empréstimo da Caixa, para serem usados em obras na cidade de Estância, Sul sergipano. O valor foi firmado após reunião do parlamentar com o vice-prefeito André Graça e diretores do banco, nesta quarta-feira (14), em Brasília.

A destinação da verba aconteceu após a seleção de Estância pelo programa Avançar Cidades, coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O recurso provém do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Com isso, o dinheiro poderá ser utilizado para pavimentação de vias, instalação de sistemas de microdrenagem, iluminação pública e sinalização viária, construção de ciclovia e calçadas com acessibilidade, medidas de moderação de tráfego e elaboração de estudos e projetos.

“A garantia de recursos não se consegue apenas pela força política, mas pela perseverança e necessidade da nossa gente. O povo de Estância merece muito mais!”, disse o senador.

O vice-prefeito de Estância foi à capital federal representando o prefeito, Gilson Andrade (PSD), que se recupera de uma cirurgia.

Leia mais
Rogério Carvalho integrará CPI da Covid-19 no Senado



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso