Cidades


Serviços do Aracajucard passam a funcionar no CEAC da Rua do Turista


Publicado 21 de janeiro de 2020 às 10:02     Por Anna Moser     Foto Divulgação / Aracajucard

A sede de atendimento do Aracajucard opera em novo endereço, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), na Rua do Turista, localizado na Rua Laranjeiras, no centro da capital. O setor começou a funcionar na segunda-feira (20) em novo espaço desde às 7h15 da manhã.

A empresa Aracajucard é responsável pela bilhetagem eletrônica do sistema de transporte público coletivo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 7h15 às 17h.

Em entrevista a diretora geral do CEAC, Ana Paula Menezes, esclarece que a mudança tem o intuito de melhorar o deslocamento do cidadão, além de oferecer um espaço acessível a todos os passageiros de ônibus. “Com a Aracajucard, hoje, nós temos entre 15 a 21 mil pessoas que recebem atendimento. Para nós, é uma grande oportunidade de ampliar os serviços para o cidadão”, explica a diretora.

Dentre os serviços ofertados estão a emissão de 1ª via e a solicitação de 2ª via dos cartões Mais Aracaju; recarga de cartões Mais Aracaju; recadastramento e cadastramento escolar; recebimento dos cartões Mais Aracaju, serviços referentes às gratuidades, entre outros.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso