Cidades


SMTT registra três acidentes de trânsito em Aracaju nesta terça (4)


Publicado 04 de maio de 2021 às 13:45     Por Larissa Barros     Foto Divulgação / SMTT

Três acidentes foram registrados em Aracaju, na manhã desta terça-feira (4), de acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT). Uma das colisões ocorreu na avenida Tancredo Neves, após o engavetamento de duas motocicletas e um automóvel.

O primeiro acidente foi registrado por volta das 6h30. Um dos motociclistas teria desviado de um outro veículo e acabou batendo no automóvel.Já o segundo motociclista, que vinha em seguida, acabou colidindo com mais força.

“Os dois condutores das motos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à UPA Nestor Piva. O trânsito na região ficou parcialmente interditado por aproximadamente 20 minutos”, disse a SMTT em nota.

Outro acidente foi registrado na avenida João Ribeiro, no Bairro Industrial. No entanto, ao chegar ao local os envolvidos já haviam saído.”Provavelmente os condutores fizeram um acordo amigável e partiram. Mas essa é apenas uma possibilidade”, afirmou a SMTT.

Por fim, uma colisão envolvendo dois carros foi registrada na avenida Gonçalo Rollemberg Leite, mas apenas danos materiais foram registrados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso