Cidades


Avenidas em obras seguem com interdições em Aracaju nesta segunda (20)


Publicado 20 de janeiro de 2020 às 06:51     Por Redação AjuNews     Foto André Moreira / Prefeitura de Aracaju

Por causa das obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade urbana, o trânsito em trechos das avenidas José Carlos Silva, Adélia Franco, Hermes Fontes e Josino José de Almeida segue com interdições nesta segunda-feira (20). Segundo a prefeitura, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão atuar nos locais das 7h às 17h, orientando os condutores.

Corredor Hermes Fontes
O sentido Sul da avenida José Carlos Silva está interditado para a execução da obra, no trecho entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado; no sentido contrário o trânsito está em sistema de binário.

Na avenida Adélia Franco, o sentido Norte da via também está interditado, no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins até a Dr. Gutemberg Chagas; o trânsito está sendo desviado.

Na avenida Hermes Fontes está interditado o trecho entre a Praça da Bandeira e o cruzamento com a avenida Edélzio Viera de Melo (Explosão). No sentido Norte está formado um binário para a circulação dos veículos.

Corredor Centro/Jardins
Nesta segunda-feira, a obra estará concentrada na avenida Josino José de Almeida, com duas frentes de trabalho: a primeira no trecho entre o cruzamento com a avenida José Carlos Silva e a rua Presbítero Adel Alves Oliveira e outra no trecho entre a rua Presbítero Adel Alves Oliveira e a Tancredo Neves.

Corredor Beira Mar
O trabalho continua concentrado na parte de obra civil dos canteiros da avenida Ivo do Prado, no cruzamento da via com a avenida Barão de Maruim. O trecho estará sinalizado e a obra não causará impactos no trânsito.

Corredor Augusto Franco
A construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco permanece no trecho entre o cruzamento com a rua Padre Nestor Sampaio e a avenida Tancredo Neves.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso