Cidades


Sergipe deve registrar chuvas e tempo nublado no primeiro fim de semana de julho


Publicado 01 de julho de 2022 às 17:30     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação/ Sedurbs

Sergipe deve registrar chuvas e tempo nublado, em consequência da frente fria que se entende pelo Oceano Atlântico, no primeiro final de semana de julho. De acordo com a previsão meteorológica, as temperaturas mínimas devem se elevar e as máximas permanecerem na casa dos 28,2°C.

A madrugada do sábado (2) será de chuvas em todo o Estado. Pela manhã, elas ocorrem no interior e o tempo fica nublado no litoral, podendo ter chuvas ocasionais. Durante a tarde e a noite, existe possibilidade de precipitações leves e isoladas nos Territórios do Alto Sertão, Agreste Central, Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. As temperaturas variam de 24,4°C a 28,7°C, já no interior elas oscilam de 20,4°C a 28,1°C.

Já no domingo (3) a previsão é que, durante a madrugada, chuvas leves ocorram nos Territórios do Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul, e Grande Aracaju e tempo nublado nos demais. No período da tarde há possibilidade de precipitações leves em todo o Estado e a noite tende a ter chuvas leves no Alto Sertão e Centro Sul Sergipano e o tempo fica nublado ao longo dos outros seis territórios. Os termômetros no litoral marcam de 24,2°C a 28,2°C, eles registram entre 21,3°C e 27,2°C.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso