Política


Belivaldo se reúne com Comitê nesta quinta-feira (14) para avaliar medidas contra covid-19


Publicado 14 de outubro de 2021 às 09:53     Por Fernanda Sales     Foto Mário Sousa / Governo de Sergipe

O governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD), se reúne com Cômite Técnico Científico e de Atividades Especiais (Ctcae), na manhã desta quinta-feira (14), para discutir sobre as medidas de enfrentamento à covid-19 em Sergipe.

O superintendente de Comunicação do Governo, Givaldo Ricardo, afirmou que a reunião acontece a partir das 11h, em caráter ordinário, 15 dias após o último decreto.

Segundo Givaldo, em entrevista à Fan FM, a reunião deve avaliar a taxa de contágio em Sergipe, como também reafirmar as determinações definidas no último decreto, que será seguida a partir do dia 1 novembro.

Seguindo as determinações da última medida, a partir do mês de outubro, o limite ocupação em eventos sociais e de lazer coletivo passou a ser de 600 pessoas em ambientes fechados e 900 em ambientes abertos.

Já em novembro, deixam de existir restrições para o número de pessoas presentes nesses eventos, mediante a apresentação do comprovante de aplicação da 1º e 2º dose das vacinas, como também dose única, ou de um teste antígeno para Covid-19 com resultado negativo, realizado com até 72 horas de antecedência.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso