Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
AjunewsAjunewsAjunews
Font ResizerAa
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Justiça
  • Economia
  • Saúde
  • Mundo
  • Coronavírus
  • Eleições
Buscar
About Us
We influence 20 million users and is the number one business and technology news network on the planet.
- Anúncio -
Ad imageAd image
Reading: Brasil registra 79.069 casos de coronavírus e 2.438 mortes em 24h
Compartilhar
Font ResizerAa
AjunewsAjunews
Buscar
Siga-nos
BrasilCoronavírusSaúde

Brasil registra 79.069 casos de coronavírus e 2.438 mortes em 24h

Última atualização: 21/03/2021 07:54
Peu Moraes Publicado 21/03/2021
Compartilhar
Compartilhar

O Ministério da Saúde confirmou mais 79.069 casos do novo coronavírus (covid-19) e 2.438 novas mortes provocadas pela doença, neste sábado (20). Até o momento, 11.950.459 casos de covid-19 foram confirmados no Brasil. As informações foram publicadas pela Agência Brasil.

O número acumulado de mortes em decorrência da doença é de 292.752. O número de recuperados soma 10.419.393, ou seja, 87,2% do total de infectados. Segundo o ministério, 1.238.314 pessoas estão em acompanhamento.

São Paulo segue em primeiro lugar em número de casos. O estado acumula 2.298.061 pacientes infectados pelo novo coronavírus, com 67.414 óbitos desde o início da pandemia. Minas Gerais continua em segundo no ranking de infecções, com 1.023.969 casos e 21.764 óbitos. O Paraná teve um pico no número de contágios e ultrapassou a Bahia e o Rio Grande do Sul. São 794.443 casos confirmados e 14.840 mortes.

Leia mais:
Bolsonaro anuncia abertura de novos leitos de UTIs para covid-19 em Sergipe e mais 21 estados
AjuNews contra o novo coronavírus (covid-19)
Sergipe registra 1.062 casos de coronavírus e 23 mortes mortes que estavam sob investigação em 24H
Aracaju contabiliza 82.914 casos de coronavírus e 1.227 mortes até este sábado (20)

TAGSajunews contra o coronavírusajunews covid-19casos de coronavírus no brasilCoronacovid-19 Brasilmortes por coronavírus brasilnovo coronavírus
Compartilhe este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Threads Email Copy Link Print

Publicidade

Sobre nós

O AjuNews é um portal de notícias sergipano, criado em janeiro de 2020, com foco em informar de forma ágil e confiável sobre Sergipe, o Brasil e o mundo. Cobrimos temas como política, economia, saúde, segurança, cultura e esportes.

Categorias principais
  • Cidades
  • Polícia
  • Política
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Justiça
  • Economia
  • Saúde
  • Mundo
  • Coronavírus
  • Eleições

Contato

  • (79) 9 8132-6891
  • Aracaju - SE
Sebrae Sergipe anuncia lançamento do Pró-Catadores durante a Marcha dos Prefeitos
Equipe de Marisa Monte se pronuncia sobre possíveis shows da cantora em estádios.
Anterior Próximo
© Copyright 2025. Todos os Direitos Reservados - Feito com ❤ por R2 Sites
Vá para versão mobile
adbanner