Cidades


Covid-19: São Cristóvão inclui profissionais da educação da UFS e do IFS em cadastro para vacinação


Publicado 11 de maio de 2021 às 17:42     Por Fernanda Souto     Foto Dani Santos/ Prefeitura de São Cristóvão

Os profissionais da educação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e do Instituto Federal de Sergipe (IFS) foram incluídos no cadastramento on-line para a vacinação contra a covid-19, em São Cristóvão, na Grande Aracaju, nesta terça-feira (11).

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), poderão tomar a vacina: tutores, membros de coordenações, motoristas, merendeiras, porteiros, e todos os demais pertencentes às redes de educação federal, estadual, municipal ou privada que atuam no território do município.

De acordo com a definição do Plano Nacional da Campanha Covid-19, atualmente este grupo contempla apenas os trabalhadores da educação. Ou seja, até o momento, estagiários da educação não fazem parte deste grupo prioritário.

Quando iniciar a imunização deste grupo, no ato da vacinação, será necessário apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão SUS e documento comprobatório do exercício da função no território de São Cristovão (SE) como contrato de trabalho registrado em cartório, contracheque ou outros que comprovem o exercício atual da função.

O início da vacinação do grupo ainda será divulgado, mas o cadastro já está disponível no site da prefeitura de São Cristóvão (clique aqui).

Leia mais:
São Cristóvão inicia cadastro de profissionais de educação para vacinação contra covid-19



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso