Cidades


Longas filas e aglomeração de pessoas são registradas na sede do Detran em Aracaju


Publicado 24 de março de 2020 às 13:42     Por Redação AjuNews     Foto Leitor AjuNews

Longas filas, aglomeração de pessoas e servidores sem álcool em gel. Esse é o cenário descrito na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran-SE), na Avenida Tancredo Neves, no bairro Ponto, em Aracaju, por servidores da autarquia ao AjuNews, na manhã desta terça-feira (24). Segundo os trabalhadores que preferem não se identificar por medo de represália, a repartição funciona normalmente e sem itens de segurança que ajudem na prevenção do novo coronavírus (convid-19).

Procuradora pela reportagem, a assessoria da autarquia informou que nesta manhã foram atendidos serviços de agendamentos, mas após o segundo decreto do governador, publicado na segunda-feira (23), o atendimento foi reduzido para casos urgentes.

A autarquia acrescentou que a equipe que estava explicou para essas pessoas que somente casos urgentes seriam atendidos. “Só estamos atendendo ao público restrito a casos de urgência na capital. Nos setores de Aracaju há álcool gel e sabão nos banheiros para os servidores que estão prestando o serviço. Nas unidades do interior é serviço interno, eles não têm contato com clientes”, detalhou a assessoria.

Leia mais
Detran-SE prorroga prazos de serviços por tempo indeterminado e cancela agendamentos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso