Política


Olavo de Carvalho critica falta de “fidelidade ideológica” de Mandetta


Publicado 06 de abril de 2020 às 10:05     Por Redação BNews     Foto Reprodução

O ideólogo bolsonarista Olavo de Carvalho usou seu perfil no facebook para criticar a falta de “fidelidade ideológica” do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. “O Punhetta é o exemplo típico do que acontece quando um governo escolhe seus altos funcionários por puros “critérios técnicos”, sem levar em conta a sua fidelidade ideológica”, escreveu no último domingo (6).

Carvalho é um negacionista da pandemia, bem como das mortes provocadas pela doença. Aos 72 anos, fumante e morador do estado da Virgínia, nos EUA – considerado o novo epicentro da Covid-19 no mundo -, o escritor chegou a dizer que não há “se quer um único caso confirmado de morte pelo coronavírus”.

“Tudo o que os comunistas mais desejam é que o adversário tente vencê-los fugindo da briga ideológica. Os militares de 1964 fizeram exatamente essa cagada e, com todo o poder que tinham, acabaram humilhado”, continuou. De acordo com informações do jornal Valor, Carvalho também cobrou “vergonha na cara” do vice-presidente Hamilton Mourão para responder publicamente às especulações sobre um eventual impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

O Punhetta é o exemplo típico do que acontece quando um governo escolhe seus altos funcionários por puros "critérios…

Posted by Olavo de Carvalho on Sunday, April 5, 2020

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso