Coronavírus


Zezinho Sobral testa positivo para covid-19


Publicado 30 de junho de 2022 às 08:10     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Alese

O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado Zezinho Sobral (PDT) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para comunicar que testou positivo para o novo coronavíus (covid-19).

“Amigos, estava com uma forte gripe, decidi fazer o teste para a Covid-19 e resultado foi positivo. Estou bem, seguirei a quarentena com os cuidados em casa e, dessa forma, as agendas estão suspensas. Priorizo a transparência e a responsabilidade! Abraço fraterno e saúde a todos!”, escreveu o parlamentar.

Antes dele, o pré-candidato ao governo, Fábio Mitidieri (PSD) e o pré-candidato ao Senado, Jackson Barreto (MDB), também testaram positivo para a doença.

Cenário epidemiológico
Sergipe registrou 388 casos novos de covid-19 e uma morte, nesta quarta-feira (29), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). Ao todo, 330.074 pessoas testaram positivo para a doença e 6.358 morreram.

Ainda segundo a pasta, a morte confirmada foi de um homem, 86 anos, de Laranjeiras, com doença neurológica crônica e pneumopatia crônica.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso