Cultura


‘Ainda não fiz a canção de amor que eu gostaria’, revela Roberto Carlos


Publicado 17 de fevereiro de 2020 às 08:16     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

O cantor Roberto Carlos revelou que ainda não fez a canção de amor que gostaria. A declaração aconteceu durante bate-papo com a imprensa no Projeto Emoções em Alto Mar 2020, conhecido popularmente como “navio do Roberto Carlos”, na noite deste domingo (16). As informações são da Folha de São Paulo.

“Tenho o sonho de fazer uma música que fala sobre o amor em sua forma maior. Eu teria que buscar palavras que não existem e lugares que não existem. Queria falar do amor dessa forma. Um dia chego lá”, disse o artista.

Roberto Carlos também contou que gravou um dueto com a compositora Lia Soares. A canção, segundo ele, deve estar na trilha sonora da próxima novela das nove da Globo, “Em Seu Lugar”. “A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que um amor está acontecendo. É uma grande música”, acrescentou.

Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Vera Fischer e Beth Goulart estiveram presentes na primeira noite de shows do Projeto Emoções em Alto Mar. A apresentação do evento para a imprensa ficou por conta de Eri Johnson.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso