Entretenimento


Rasgadinho acontece neste domingo (15); Três bairros terão vias interditadas


Publicado 14 de maio de 2022 às 09:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Facebook/ Rasgadinho

O Bloco Rasgadinho acontece neste domingo (15), a partir das 10h, em Aracaju. O evento contará com shows de Papudo Gil & Convidados, Karla Izabella, Banda Aruana, Mania de Ser e Banda Estação da Luz.

A concentração será no Bar do Miro, localizado entre a rua Maruim com a D. Bosco. O tradicional bloco carnavalesco acontece fora de época e retorna às ruas dos bairros Cirurgia, Suíssa e Getúlio Vargas após dois anos, dada a situação da covid-19.

Mudanças no trânsito
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que neste domingo (15) o trânsito na região dos bairros Cirurgia, Suíssa e Getúlio Vargas terá interdições temporárias, devido à realização do bloco Rasgadinho.

As interdições acontecem a partir das 10h, entre a rua Dom Bosco e Maruim, próximo a avenida Pedro Calazans, onde será a concentração do bloco de rua.

Agentes de trânsito estarão acompanhando todo o percurso do bloco e farão os bloqueios temporários das vias, quando necessário, para passagem segura dos foliões. A previsão é que o trânsito na região seja totalmente liberado às 20h.

Leia mais
Lagarto divulga programação do Festival da Mandioca; confira atrações



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso