Entretenimento


Rasgadinho acontece neste domingo (15); Três bairros terão vias interditadas


Publicado 14 de maio de 2022 às 09:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Facebook/ Rasgadinho

O Bloco Rasgadinho acontece neste domingo (15), a partir das 10h, em Aracaju. O evento contará com shows de Papudo Gil & Convidados, Karla Izabella, Banda Aruana, Mania de Ser e Banda Estação da Luz.

A concentração será no Bar do Miro, localizado entre a rua Maruim com a D. Bosco. O tradicional bloco carnavalesco acontece fora de época e retorna às ruas dos bairros Cirurgia, Suíssa e Getúlio Vargas após dois anos, dada a situação da covid-19.

Mudanças no trânsito
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que neste domingo (15) o trânsito na região dos bairros Cirurgia, Suíssa e Getúlio Vargas terá interdições temporárias, devido à realização do bloco Rasgadinho.

As interdições acontecem a partir das 10h, entre a rua Dom Bosco e Maruim, próximo a avenida Pedro Calazans, onde será a concentração do bloco de rua.

Agentes de trânsito estarão acompanhando todo o percurso do bloco e farão os bloqueios temporários das vias, quando necessário, para passagem segura dos foliões. A previsão é que o trânsito na região seja totalmente liberado às 20h.

Leia mais
Lagarto divulga programação do Festival da Mandioca; confira atrações



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.