Política


Alese reduz atividades por conta do Coronavírus


Publicado 18 de março de 2020 às 13:45     Por Habacuque Villacorte     Foto Jadílson Simões - Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe reduziu suas atividades por conta da pandemia gerada pelo Coronavírus. Ficou estabelecida a suspensão do acesso de pessoas ao prédio da Alese, exceto de parlamentares e demais servidores da Casa.

Também ficou estabelecido pela Mesa Diretora que a partir de agora somente ocorrerão as sessões ordinárias deliberativas, em que ocorrem as votações, ou seja, atividades em plenário somente devem ocorrer na próxima quarta-feira (25), com as mesmas restrições, inclusive para assessores dos parlamentares.

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, através do seu presidente, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), após reunião nessa quarta-feira (18) com o diretor-geral da Casa, Roberto Bispo; o diretor de Comunicação, Marcos Aurélio Costa; e com os demais diretores e parlamentares.

“Vamos seguir as orientações da Anvisa e do Ministério da Saúde. A Assembleia Legislativa tem um compromisso com o povo sergipano e vai seguir trabalhando e conscientizando a sociedade. O momento é de reflexão e zelo com a saúde. Não é necessário pânico. E seguindo essas orientações, temos que preservar a integridade de todos, inclusive dos nossos servidores e colaboradores”, pontua o presidente Luciano Bispo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso