Coronavírus


Avanço do Coronavírus cancela 35ª edição do Forrozão da Sergipe


Publicado 18 de março de 2020 às 16:02     Por Habacuque Villacorte     Foto TV Sergipe/Arquivo

Um dos mais tradicionais eventos do calendário junino sergipano foi cancelado, nessa quarta-feira (18), por conta do por conta da pandemia gerada pelo Coronavírus: o Forrozão da TV e FM Sergipe. A festa estava marcada para o dia 9 de maio, na área externa dos Mercados Centrais, em Aracaju.

Em sua 35ª edição, o Forrozão é aguardado por forrozeiros de todo o Estado, sempre atrai multidões e conta com a apresentação de grandes artistas do gênero musical. Por ele já passaram as principais bandas de forró do País, desde o forró tradicional ao forró eletrônico.

Para este ano estavam confirmadas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Marcia Fellipe, Mano Walter, Magníficos, Luan Estilizado, Tayrone, Kaelzinho Ferraz e Adelmário Coelho.

Em Comunicado, o Grupo Sergipe informou o cancelamento da 35ª edição do Forrozão, explicando que a pandemia do Coronavírus fez o grupo rever a realização. “Agradecemos ainda aos patrocinadores e parceiros, que entenderam a decisão pelo cancelamento”.

“O Grupo Sergipe continuará a colaborar com a sociedade através da divulgação ampla, confiável e transparente das notícias sobre o coronavírus em todos os seus veículos”, completa o comunicado.

Os valores dos ingressos já vendidos serão devolvidos integralmente na loja TS Ingressos, localizada no Shopping Riomar, entre os dias 8 e 15 de abril.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.