Polícia


Polícia Civil prende duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas em Propriá


Publicado 04 de agosto de 2022 às 19:33     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Ascom SSP

Equipe da Delegacia Regional de Propriá prendeu duas mulheres em flagrante, suspeitas de tráfico ilícito de entorpecentes. A ação policial ocorreu na região conhecida como Areal, no município de Propriá na manhã desta quinta-feira (4).

Segundo o delegado Ruidiney Nunes, que está à frente do caso, a dupla praticava o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade há algum tempo, sendo ligada ao tráfico de drogas de forma habitual. Na abordagem a dupla foi flagrada transportando substâncias semelhantes aos entorpecentes maconha e crack.

“Uma das suspeitas teve a irmã presa pela Polícia Civil de Propriá há cerca de dois meses. Na oportunidade, as duas irmãs eram alvos da operação, todavia só uma foi encontrada e presa em flagrante pelo crime. Mantivemos o monitoramento da situação e hoje logramos êxito em prendê-la em flagrante”, explica o delegado.

A Polícia Civil pede a população que qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Propriá sejam passadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso