Entretenimento


Projeto Ingresso Azul: Cinemark lança sessão especial para pessoas autistas


Publicado 16 de julho de 2022 às 12:10     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Cinemark Rio Mar

O Cinemark RioMar, em Aracaju, vai promover na próxima quarta-feira (20), o projeto Ingresso Azul, com sessão adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Na estreia será exibida a animação ‘Minions 2’.

Para que o público possa assistir ao filme confortavelmente, as sessões do Ingresso Azul têm um tratamento especial, como volume do áudio mais baixo e as luzes da sala permanecem acesas. Além disso, não há divulgação de material publicitário nem trailers. Dessa forma, a família pode aproveitar o programa de lazer tranquilamente.

A sessão inicia às 13h40 e os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias, no app da Cinemark e também no site cinemark.com.br .

Sobre o filme

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, eles formam uma família inusitada. Juntos, eles constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Fonte: Riomar Aracaju



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso