Coronavírus


Repórter da TV Arapuan testa positivo para Covid-19 durante programa ao vivo 


Publicado 19 de janeiro de 2022 às 20:00     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução/Instagram

Durante uma transmissão ao vivo, o repórter da TV Arapuan afiliada da RedeTV! na Paraíba, Rubens Júnior, testou positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (19). Ele fez o teste durante o programa “Cidade em Ação”, e o resultado apontou que o repórter tinha contraído o coronavírus. 

Rubens Júnior fez o teste em um dos pontos fixos de testagens promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), que fica localizado no Centro da cidade. 

O repórter, que foi imunizado com a dose única da vacina da Janssen (Jonhson&Jonhson) em julho de 2021, fez o teste ao vivo durante o programa “Cidade em Ação”, apresentado por Samuka Duarte.

Durante a entrevista com a enfermeira que realizou o exame, o comunicador informou que sentia dores na cabeça, na garganta e febre no dia anterior. Surpreso com o resultado ele questionou se a enfermeira não havia trocado o exame. “Tu não trocou não, nega?”. A enfermeira orientou o repórter a procurar um médico.

O repórter fez o teste acompanhado do cinegrafista, que teve a detecção negativa para o novo coronavírus. Rubens ainda informou que esta é a terceira vez que testa positivo para a Covid-19.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso