Trânsito


Repórter é interrompido por acidente e flagra carro batendo e fugindo; confira vídeo


Publicado 13 de março de 2022 às 18:40     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução

O repórter Gene Kang, da rede KTLA, em Los Angeles presenciou e registrou um acidente de trânsito seguido de fuga enquanto gravava uma reportagem justamente sobre este assunto. 

O caso aconteceu no sul de Los Angeles, quando Gene Kang, gravava sobre um acidente com vítimas em um cruzamento considerado um dos trechos mais perigosos entre as rodovias locais.

Kang estava posicionado ao lado da estrada, de forma que o cinegrafista também conseguisse registrar a estrada e os carros ao fundo. Enquanto falava sobre a periculosidade do trecho da rodovia, em uma infeliz e assustadora coincidência, dois carros colidem diante da câmera.

No vídeo ficou evidente quando um dos carros envolvidos no acidente imediatamente acelera e foge do local, da mesma maneira que havia acontecido no acidente que motivou a reportagem.

Kang usou o seu Twitter para falar sobre o assunto. O repórter revelou que o segurança da equipe, Walter Mann, precisou alertá-los para que saíssem do caminho, já que o carro se movia na direção dos profissionais. A equipe acionou a emergência imediatamente para prestar socorro às vítimas.

Confira o vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso