Polícia


SSP e Exército se reúnem para delimitar plano de segurança pública para Desfile-Cívico Militar de Independência do Brasil em Sergipe


Publicado 03 de agosto de 2022 às 20:00     Por Quesia Cerqueira     Foto Reprodução / Ascom SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE), a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o 28º Batalhão de Caçadores (28º BC) estiveram reunidos para tratar sobre a segurança do desfile cívico do dia 7 de setembro, que, neste ano, será realizado sem a participação de escolas. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (3), na sede da SSP.

A realização da reunião atende à orientação do governador Belivaldo Chagas com o objetivo de coordenar todas as necessidades no âmbito da segurança pública para a realização do desfile cívico-militar em alusão à Independência do Brasil.

Na reunião, foram discutidos assuntos referentes ao isolamento da área e liberação da estrutura. O secretário confirmou que irá disponibilizar a estrutura das instituições da SSP para que o evento transcorra de forma tranquila. A SSP/SE também estará envolvida em outros eventos em alusão ao bicentenário do 7 de setembro.

Estiveram presentes na reunião o secretário da segurança pública, João Eloy de Menezes; o comandante da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral; e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre José; além do tenente-coronel Leandro Cesar Pimentel Alves. comandante do 28º BC.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Lixões são interditados nos municípios de Pacatuba e Brejo Grande após fiscalização

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.