Eleições


Sukita lança irmã Clara Sukita como pré-candidata à prefeitura de Capela


Publicado 01 de julho de 2020 às 15:13     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

O ex-prefeito de Capela, no Leste sergipano, Manoel Sukita, lançou a sua irmã, a comerciante Clara Sukita como a pré-candidata à prefeitura do município, pelo partido Republicanos. O anúncio foi feito através das redes sociais, nesta quarta-feira (1°).

O lançamento da pré-candidata contou com a participação virtual de lideranças políticas, como o presidente regional do PSD, o deputado federal Fábio Mitidieri, o ex-deputado federal Heleno Silva, a vice-prefeita Adjane Pires.

“Quero dizer a você, meu irmão e minha irmã capelense, que aceitei o compromisso de fazer Capela voltar a ser princesa. Vamos reconstruir nossa cidade e trazer de volta o orgulho do nosso povo. Unidos e de braços dados com o nosso líder Sukita e com o nosso povo, darei o máximo de mim para cuidar do bem-estar da nossa gente”, disse Clara Sukita.

Durante o discurso, o ex-prefeito afirmou que a chapa lançada vai transformar Capela no “melhor lugar para se viver em Sergipe”. Além disso, ele agradeceu aos amigos e apoiadores.

Na última quinta-feira (25), Manoel Sukita foi condenado pela Justiça de Sergipe por improbidade administrativa referente ao mandato de prefeito em 2012. Por causa disso, o ex-prefeito terá que devolver aos cofres de Capela o valor de R$ 677.231,57 com a atualização feita mês a mês a partir de 31/12/2012, pela taxa Selic.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso