Destaques
Terror no Wallsmart: mãe acha corpo da filha assado no forno
Uma funcionária do Walmart foi encontrada morta dentro de um forno industrial da padaria de uma filial da rede de supermercados em Halifax, no Canadá. O corpo de Gursimran Kaur, de 19 anos, foi achado no último sábado (19) pela própria mãe da jovem, que também trabalhava no local.
As duas trabalhavam no supermercado há dois anos. A mãe de Gursimran ficou preocupada quando não teve notícias da filha, com quem dividia o turno, por mais de uma hora. Colegas de trabalho acreditavam que ela estivesse ajudando algum cliente, mas a mulher passou a procurá-la quando a filha deixou de atender o telefone.
A mulher abriu a porta do forno industrial quando outro funcionário da equipe notou um vazamento vindo do local. “Imagine o horror que a mãe dela passou quando abriu o forno”, escreveu um porta-voz da família em uma página de arrecadação de fundos.
A morte de Gursimran Kaur é investigada pela polícia local, que ainda não sabe se o que aconteceu foi um crime ou um acidente.
“A investigação está em andamento. Ainda estamos trabalhando com a Saúde e Segurança Ocupacional e o Gabinete do Médico Legista. Estamos permitindo que eles façam a parte deles, então não há atualizações neste momento”, disse a Polícia Regional de Halifax ao New York Post.
Gursimran Kaur morava no Canadá há alguns anos. O pai e o irmão da jovem estão na Índia e tentam chegar ao Canadá, de acordo com a página de arrecadação de fundos.
Leia os termos de uso