Economia


Banese Card suspende entrega de faturas


Publicado 26 de março de 2020 às 19:06     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Google Street View

O cartão Banese Card anunciou que o serviço de entrega de faturas foi suspenso temporariamente. Durante a quarentena, os clientes receberão uma mensagem informando o valor da fatura e código de barras para pagamento. A decisão foi tomada por causa das medidas de contenção e enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19).

Os usuários poderão consultar a fatura pelo aplicativo do cartão ou através do portal banesecard.com.br. Para os que além do cartão também possuem conta no Banco Banese, a consulta pode ser realizada pelo aplicativo do Banese ou através do internet banking.

As lojas de atendimento do cartão Banese Card estão fechadas desde o dia 23 de março, em cumprimento aos decretos oficiais do Governo de Sergipe e da prefeitura de Aracaju.

Além disso, a renegociação de dívidas terá a possibilidade de pagamento da entrada com 30 dias. “Estamos orientando o uso do aplicativo e do portal (banesecard.com.br) para gerar cartão virtual e utilizar em compras online, solicitar alteração de limite, endereço e vencimento, gerar fatura detalhada, entre outras necessidades. Tudo de maneira rápida, segura e sem exposição a riscos”, explicou o diretor de Operações e Tecnologia da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac), Pedro Rolemberg.

Os números da Central de Atendimento Exclusiva para Renegociação são: 4007-2513 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 605 1553 (demais localidades).



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso