Política


Bolsonaro divulga vídeo para evitar greve dos caminhoneiros; veja


Publicado 20 de junho de 2022 às 17:05     Por Fernanda Souto     Foto Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Após o aumento no preço do diesel, o presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou nas redes sociais um vídeo em que o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, faz um apelo aos caminhoneiros para que não entrem em greve nesta segunda-feira (20).

Nas imagens, Zé Trovão pede à categoria que espere até a próximas segunda-feira (27) para se mobilizar contra a alta dos preços dos combustíveis. “Bolsonaro está fazendo tudo o que pode para conseguir viabilizar o transporte brasileiro”, disse.

De acordo com o bolsonarista, a Petrobras quer “dar um golpe” em Bolsonaro e no Brasil e que, para isso, a estatal tenta tornar inviável o trabalho da categoria.

Ainda no vídeo divulgado por Bolsonaro, Zé Trovão afirma que os caminhoneiros devem realizar uma paralisação indo para a frente de refinarias e da própria Petrobras.

O bolsonarista afirma que 25% de desconto no óleo diesel e 15% na gasolina e no álcool são algumas das reivindicações da classe. “Se isso não acontecer, na semana que vem a gente vai fazer uma coisa organizada”, alega.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

STJ confirma exigência de exame toxicológico para renovação de CNH

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.