Economia


Diretor da Havan anuncia construção de loja em Aracaju


Publicado 14 de fevereiro de 2020 às 09:49     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

O diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, publicou nos stories do Instagram um vídeo anunciando que a empresa de móveis vai abrir uma filial em Aracaju, na Avenida Tancredo Neves, próximo do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). De acordo com Hang, o empreendimento vai gerar 200 empregos diretos, mas a seleção dos colaboradores não acontecerá agora.

O arquiteto Paulo Gervasi, que ajudou na escolha da área e está providenciando o licenciamento do empreendimento nos órgãos competentes, confirmou a informação. Segundo ele, a Havan terá uma área construída de 19 mil metros, 9 mil metros quadrados de área de vendas e quase 1.000 vagas de estacionamento. A loja contará também com praça de alimentação.

Paulo Gervasi disse que os trabalhos deverão começar assim que for aprovado o alvará. O prazo de construção é de 90 dias, contados a partir da data de liberação para as obras. A construção será feita pela própria Havan, que contrata somente estrutura e terraplenagem. Possivelmente, Luciano Hang deve vir a Aracaju uma vez, durante a construção. E como ocorre em todas as inaugurações da Havan, elas ocorrem sempre num sábado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso