Política


Prefeitura de Siriri anuncia cartão beneficente para população aquecer comércio local


Publicado 18 de maio de 2022 às 08:49     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Siriri

A prefeitura de Siriri, no Leste sergipano, anunciou que vai lançar o cartão beneficente ‘Siriri Card’ que deve contemplar cerca de 300 famílias em situação de vulnerabilidade social. A informação foi confirmada ao AjuNews pelo prefeito Zé Rosa (sem partido), nesta quarta-feira (18). Ainda conforme o gestor, as famílias devem receber o crédito mensal de R$ 100,00, para compra de gêneros alimentícios e higiene pessoal no comércio local.

“Nós vamos invejar R$ 30 mil todo mês na nossa economia. Isso é mais emprego, renda e justiça social. É o dinheiro do povo de Siriri sendo aplicado para desenvolver o nosso querido município. Os comerciantes aguardam ansiosamente a implantação do Siriri Card”, afirmou.

Outra medida para aquecer o comércio local será a realização do São João da Nossa Terra com mais de 10 atrações, a gestão promete fazer história com o retorno da festa após dois anos. O evento acontece nos dias 18 e 19 de junho na Praça Doutor Mario Pinotti.

As atrações confirmadas são: Ávine, Mara Pavanelly, Xand Avião, Gil Mendes, Luanzinho Moraes, Danielzinho Júnior, Xand e Nanda, Forró Cuscuz com Leite, Tony 10, Banda Mais, Banda Santiago e Bastinho Sanfona.

Leia mais:
Siriri divulga atrações do ‘São João da Nossa Terra’; confira



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso