Polícia


A uma semana do segundo turno, Edvaldo e Danielle apostam em carreatas pelas ruas de Aracaju


Publicado 22 de novembro de 2020 às 19:04     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram @edvaldonogueira / @deldaniellegarcia

Os candidatos à prefeitura de Aracaju que disputam o segundo turno das eleições municipais, atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e a delegada Danielle Garcia (Cidadania), apostaram neste domingo (22) em carreatas pelas ruas da capital sergipana. Este é o último domingo de campanha dos postulantes antes de se enfrentarem nas urnas no próximo dia 29.

O candidato à reeleição Edvaldo Nogueira percorreu as ruas dos bairros Marivan, Santa Maria e 17 de Março, na zona sul da capital. Em suas redes sociais, o prefeiturável exibe vídeos com a população e posta foto com a sua esposa, que também acompanhou o último evento de campanha.

“Finalizar mais uma carreata ao lado do amor da minha vida, minha esposa, Danusa, é um presente de Deus. Me sinto abençoado por tanto amor e carinho que tenho e recebo na minha vida. ? Que domingo maravilhoso passando pelas ruas do Marivan, Santa Maria e 17 de Março!”, afirmou Edvaldo em seu Instagram.

Já a postulante Danielle promoveu uma mini carreata passando pelos bairros Coqueiral, Lamarão, Soledade e pela Pousada Verde, na zona norte de Aracaju. “Nossas carreatas são um momento de demonstração da esperança da população. Pessoas que querem a mudança. Que estão cansadas de serem continuamente enganadas ou esquecidas por uma gestão que ignora as necessidades do povo. Vamos espalhar esperança porque Aracaju vai mudar!”, disse a candidata em publicação nas redes sociais neste domingo.

Com 100% das seções totalizadas, o atual gestor obteve 119.681 votos, um total de 45,57%, enquanto a autoridade policial somou 55.973 votos, 21,31% da preferência do eleitorado aracajuano.

Leia mais:
“A vitória de Edvaldo Nogueira é a vitória de Jackson Barreto, André Moura e Belivaldo Chagas”, diz ex-senador Valadares
Após cancelamento de debate na TV Atalaia, Danielle critica Edvaldo e gestor rebate
Ibope aponta Edvaldo com 55% das intenções de voto e Danielle com 31%



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso