Política


Cidadania anuncia chapa “puro sangue” para disputar prefeitura da Barra dos Coqueiros


Publicado 03 de julho de 2020 às 17:12     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / Cidadadania

O Cidadania confirmou uma ‘chapa puro sangue’ para a disputa à prefeitura de Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju, nas eleições deste ano. De acordo com nota divulgada pelo partido, nesta sexta-feira (3), foi confirmado como pré-candidato a prefeito o atual presidente do Diretório da sigla, o advogado Hebert Pereira, e  para pré-candidato à vice-prefeitura foi escolhido Carlinhos de Zé de Mathias.

“Para nós do Cidadania é uma honra ter Carlinhos de Zé de Mathias em nossos quadros e anunciá-lo como o nome a vice-prefeito em nossa chapa. Com o legado de trabalho que ajudou a construir em toda a Barra dos Coqueiros, principalmente em prol das pessoas mais carentes, Carlinhos agrega força e legitimidade ao nosso projeto que busca fazer o progresso chegar para todos em nossa cidade”, disse Herbert.

Carlinhos é natural do maior povoado da Barra, Atalaia Nova, possui graduação em Gestão Pública e é filho de Zé Mathias, vereador por três mandatos e vice prefeito por duas vezes. O candidato é filiado ao Cidadania há três meses. Em 2016, ele foi candidato a vereador da Barra pelo MDB.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso